Feuerwehr großer Spielspaß para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Feuerwehr grande diversão de jogo: Um jogo de memória com um toque.

Feuerwehr großer Spielspaß é um jogo de memória que oferece uma reviravolta única. Ao contrário de jogos de memória tradicionais, você não joga contra o computador ou contra si mesmo; em vez disso, você joga contra um bombeiro virtual que aprende rapidamente e fica irritado quando perde. O aplicativo vem com uma coleção de cartas que o bombeiro revela por conta própria, e se você demorar muito para fazer um movimento, ele começa a roncar.

O jogo é projetado para mantê-lo alerta, e as expressões faciais e gestos do bombeiro adicionam à diversão. Além disso, o aplicativo inclui um jogo de Jump&Run com caminhões monstro que certamente o manterá entretido. No geral, Feuerwehr großer Spielspaß é um jogo divertido e envolvente que oferece uma reviravolta única no jogo de memória tradicional.

Programa disponível em outros idiomas

Feuerwehr großer Spielspaß para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.2

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Feuerwehr großer Spielspaß

Já experimentou Feuerwehr großer Spielspaß? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.